segunda-feira, 13 de julho de 2015

MINHA ESPIRITUALIDADE

Minha espiritualidade não está vinculada a nenhuma religião, tradição espiritual, seita ou escola filosófica ou psicológica.

Minha espiritualidade não está vinculada a nenhum Mestre, Guru, Guia ou Santo em especial.

Minha espiritualidade não está vinculada a nenhum ritual ou cerimônia religiosa.

Minha espiritualidade não privilegia nenhuma cultura, escritura sagrada nem nenhum tipo de musica sagrada em especial.

Minha espiritualidade não está vinculada a roupas, adereços, símbolos e objetos religiosos de nenhuma cultura.

Minha espiritualidade também não critica, não julga e nem discrimina quem está vinculado ao que citei acima.

Minha espiritualidade aceita e respeita como verdadeiras e sagradas todas as culturas, todas as religiões, tradições, Mestres, Gurus, escrituras sagradas, rituais e cerimônias

Minha espiritualidade é a da pessoa comum, simples e humana, que como filha do Universo caminha nesta Terra rumo a Si.


ERNANI FORNARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário